Top 10 - As Competições Mais Bizarras do Mundo

No mundo a fora existe várias competições estranhas como por exemplo na Finlândia tem o Torneio de Arremessos de Celulares . Abaixo, segue a lista dessa e outras competições curiosas disputadas pelo mundo.

8# Lugar

O finlandês Ere Karjalainen atira o celular para vencer o torneio de lançamento de telefones

7# Lugar


No dia 5 de agosto, a francesa Colette Vanzinghel venceu uma competição de descascar camarão em Leffrinckoucke, na França. Ela levou a sexta edição do concurso ao descascar 150 gramas de camarões em dez minutos. 

6# Lugar


Em fevereiro, mulheres e homens seminus participaram de um campeonato de luge (trenó na neve) em Braunlage, na Alemanha. Pelo regulamento, os competidores só puderam usar capacetes, sapatos e roupa de baixo.

5# Lugar


Todo o ano é disputado na Finlândia o 'Campeonato Mundial de Carregamento de Esposas'. Na foto, Taisto Miettinen carrega sua parceira Kristiina Haapanen durante a competição. A dupla foi campeã do campeonato, alcançando a quarta vitória seguida no evento. 

4# Lugar


A adolescente britânica Rebecca Beech, de 18 anos, seguiu o exemplo dos pais e se consagrou neste ano campeã do torneio mundial de luta de dedão do pé. Ela chegou ao topo da estranha competição seguindo o exemplo dos seus pais. Sua mãe, Heather, também já conquistou o título mundial, enquanto seu pai, Paul Beech, se consagrou hexacampeão mundial de luta de dedão do pé.

3# Lugar


Em julho deste ano, a equipe do Telinekataja, da Finlândia, comemorou o título do Campeonato Mundial de Futebol no Pântano. A competição foi realizada em Hyrynsalmi, na Finlândia.

2# Lugar

Em maio deste ano, 231 competidores de sete países usaram uma foice para cortar a grama durante a Copa do Mundo da Ceifa 2012. O evento ocorreu em Salbitz, na Alemanha. 

1# Lugar


Uma feira em Sacramento, no estado da Califórnia (EUA), promove anualmente um tradicional campeonato de saltos de sapo. Durante a competição, os donos podem incentivar seus sapos a saltar. Até deputados locais participam do tradicional evento. Na foto, o deputado Brian Jones incentiva seu sapo 'Jeb' a saltar durante o campeonato deste ano.


Peguei Emprestado do Humor Wx

0 comentários :

Postar um comentário




Agregadores

FURACÃO LINKS