Lucia





Lúcia tinha acabado de se mudar, e, como qualquer garotinha de 10 anos estava triste, a garota era muito esperta, e, os psiquiatras que a menina frequentou disseram que a garota tinha idade mental de uma garota de 14 anos.

Ela gostava muito de ler e conhecia sobre quase tudo, um dia, seus pais lhe disseram:

- Lúcia, já está na hora de você escolher sua religião, sabemos que você leu tudo sobre o assunto e conhece tudo sobre cada uma delas.

No dia seguinte, Lúcia deu a resposta:

- Pai, mãe, sou espírita!

Os pais assustados responderam:

- Mas por quê?

A garota não titubeou e respondeu:

- Meu amigo me falou para seguir essa religião, vocês sabiam que ele já morreu há 30 anos e que ele mora aqui em casa?

Os pais obviamente não acreditaram na menina e ignoraram o fato, já que não acreditavam em tal coisa.

Passaram-se 2 anos, e, a filha começou a mudar muito, parecia muito mais madura, e, disse que teria que voltar para sua casa, os pais sem entender nada, disseram que ela estava ficando maluca, e não a deixaram sair de casa.

Dois dias depois, apareceu um homem com aparência velha e com a cara toda enrugada ao lado de Lúcia, na hora do jantar.

- Papai, mamãe, esse é aquele meu amigo que morreu há 30 anos de quem eu falei para vocês.

Os pais, assustados, apenas ouviram do homem:

- Ela tem de voltar para casa comigo.

E assim foi feito, em um instante Lúcia e seu amigo desapareceram e seus pais nunca mais tiveram notícias dela.

Passaram-se cinco anos, os pais da garota já haviam tido outra filha, em uma certa noite, a garota falou:

- Papai, mamãe, eu preciso morrer, minha irmã me disse que já está tudo preparado para mim.

Os pais ficaram impressionados, pois, a filha nunca soube antes que os pais tiveram outra filha, assim, depois de dois dias, a garota apareceu morta e no chão, do lado da garota, estava apenas um recado de Lúcia:

- Vocês não podem ter mais filhos, achei que tivessem entendido quando fui embora.

E então o casal nunca mais teve filhos.

0 comentários :

Postar um comentário




Agregadores

FURACÃO LINKS