Top 10 - Os 10 Cachorros Mais Feios do Mundo

1. Sam

O totó ganhou o título de cachorro mais feio do mundo, em 2005. Infelizmente, Sam sofria com inúmeros problemas de saúde e morreu naquele ano, com 14 anos de idade.

2. Munchkin

Uma das cadelas feias mais arrumadas do mundo, ele já ganhou várias competições de feiúra e já apareceu na TV. Veterinários consideram que seja impossível determinar sua raça. Para combinar com sua aparência, ela ronca o tempo todo quando caminha.

3. Ug

Esse pointer meio cego de dois anos foi encontrado por um abrigo. Ao ganhar o título de cachorro mais feio do mundo, no ano passado, várias pessoas se interessaram em adotá-lo. Hoje Ug vive em um lar feliz.

4. Miss Elle

A ganhadora do titulo de cachorro mais feio do mundo em 2009, com 17 anos. Ela iria competir novamente no ano passado, mas infelizmente morreu em novembro.

5. Elwood

Elwood ganhou a competição em 2007 – seus donos ficaram extasiados, principalmente porque a criadora dele (que vendeu Elwood para seus donos atuais) tinha planejado fazer uma eutanásia no bichinho, já que ele era muito feio para ser vendido.

6. Hubble

Outro cachorrinho que era um sem-teto quando ganhou o título de cachorro mais feio. Ele vivia em um abrigo para cães no Reino Unido e, graças aos seus dentes charmosos, foi adotado.

7. Rascal

A mãe, a avó e o avô de Rascal também já ganharam o título de cachorro mais feio do mundo. O bisavô dele, Chi-chi, ganhou o maior número de concursos de cachorros feios do mundo.

8. Gus

Com apenas três pernas e um olho, Gus ganhou o título em 2008. Mas mal pôde aproveitar seu reinado, já que morreu cinco meses depois de ganhar a competição.

9. Pabst

Um boxer que tinha quatro anos quando ganhou o prêmio, graças a seu sorriso encantador.

10. Princesa Abby

Uma chihuahua, com problemas na coluna e pernas tortas. Ela foi adotada quando tinha quatro anos, depois de ter sido encontrada abandonada e doente.

0 comentários :

Postar um comentário




Agregadores

FURACÃO LINKS