7 Motivos Para Namorar um Nerd

super nerd 7 Motivos para namorar um nerd

Sucesso:
Os nerds são bem sucedidos. Exemplos como Steve Jobs, Bill Gates e Mark Zuckerberg deixam isso claro.

Romantismo:
Assim como em alguns jogos eles devem enfrentar monstros para salvar a princesa, os nerds também tendem a tratar a companheira como uma dama, com cavalheirismo e carinho.

Satisfeitos:
O nerd não precisa de glamour para ficar feliz. Ele prefere dividir uma pizza com você a gastar dinheiro em um restaurante caríssimo. Estar com você basta para satisfazer um nerd.

Inteligência:
Ter um nerd como namorado é como poder contar com um departamento de TI pessoal, sempre pronto a ajudar quando o seu computador travar ou o iPod der problema.

Compreensão:
Os nerds passam anos como alvo de piadas e brincadeiras ofensivas, por isso, eles sabem o que é ter os sentimentos feridos, ficar envergonhado ou triste. Esta situação o torna mais receptivo e compreensivo às emoções da parceira.

Interessantes:
Falar sempre do mesmo assunto pode se tornar chato. Um nerd pode conversar sobre diversas coisas, como política, cultura e saúde. O papo nunca vai ser entediante, pois ele sempre terá coisas novas a falar e ensinar.

Genuinidade:
Os nerds não precisam fingir algo para impressionar os colegas. Eles, geralmente, são mais abertos, honestos e leais, o que vale também para a garota que estiver com ele.



Agregadores

FURACÃO LINKS