Clamabo


Existem alguns textos ocultistas que dizem que os reflexos não existem de verdade e o que vemos através do espelho é um outro mundo chamado Clamabo, na verdade nosso "reflexo" é uma criatura que assume nossa forma e nos imita.

Clamabo é um lugar de tormento cheio de horrores. Tão horrível que as próprias criaturas do espelho querem sair de lá, mas para isso precisam de um corpo e estão esperando o momento certo em que trocarão de lugar com a pessoa que imitam.

Há relatos de pessoas que dizem já terem visto o seu "reflexo" agir de forma diferente, que por um segundo de distração pensaram terem visto o "reflexo" se mover de forma não sincronizada, e outros até mesmo dizem terem visto seus rostos sorrirem ou fazerem expressões diferentes da que estavam fazendo naquele momento.

Os relatos de acontecimentos estranhos aumentaram quando inventaram a fotografia pois dizem que ela não apenas captura imagens, mas também é capaz de capturar a alma da pessoa. E quando alguem tira uma foto do espelho, ela está permitindo que a criatura troque temporariamente de lado com ela.

Algumas pessoas afimaram ter visto a forma distorcida do Clamabo por um momento enquanto tiravam uma foto, e outros já tiveram suas fotografias distorcidas, revelando a criatura no espelho em sua verdadeira forma.

Bom, para quem crer e tem coragem quer tirar a prova, começe a fotografar-se de costas para um espelho, fazendo com que a foto pegue voce e o reflexo, pode ser que a "coisa" do espelho não apareça de costas para voce, como esperado. Outra forma de tentar ver mais diretamente é aproximar bastante seu rosto do espelho e observar por algum tempo, é possível que voce veja seu "reflexo" piscar ou até mesmo fazer algo mais brusco.

Vá a qualquer espelho e coloce sua mão contra o vidro. Não se preocupe, nada vai pegar você. Espere. As vezes é preciso meio dia, as vezes é preciso um segundo. Mas você irá arrancar sua mão quando sentir.
Minhocas ou centopéias, quem sabe? Todos pressionando e apertando como se não houvesse mais espaço, contorcendo contra sua pele. Quando você tirar a mão, o vidro é o mesmo e você ficara ileso.
Mas agora você já sabe o que está lá.

Então concluí-se que espelhos são portais que levam à algum "mundo alternativo" e quer por algum motivo, ainda desconhecido, são lacrados para que não haja livre passagem de ambos lados por esse portal.

O vídeo abaixo demonstra bem...

Neste vídeo um estranho acontecimento ocorre quando um pai filma sua filha em frente ao espelho.


Já teve alguma experiência estranha diante do espelho? Então Comentem

0 comentários :

Postar um comentário




Agregadores

FURACÃO LINKS