Estupro por Pensamento é Caso de Polícia em SP


Esta notícia é meio batida, mas pelo inusitado da situação, não poderia deixar de publicar aqui no blog também. Trata-se de uma "ocorrência" que foi registrada pela 3ª Delegacia de Defesa da Mulher Oeste, de São Paulo em 2011. Na época não foi muito divulgada, mas nos últimos dias voltou a circular com força total em sites e blogs. No Boletim de Ocorrência, uma mulher relata que foi "estuprada" (ela nomeia o estupro com a palavra concentração) por dois homens, mas acredite, a violação teria sido feita através de pensamento... Leia a cópia do B.O. abaixo e veja como foi registrada esta palhaçada.




Algumas perguntas que ficam no ar: A polícia brasileira é uma instituição séria? Não seria o correto encaminhar diretamente esta pobre coitada a um hospital psiquiátrico? O(a) policial que registrou o B.O. também não deveria ser analisado(a) psicologicamente? O tempo perdido ao registrar esta ocorrência não seria melhor utilizado investigando casos reais de violência contra as mulheres?
Enfim... se a moda pega, devo me cuidar, pois já cometi este mesmo tipo de "crime" incontáveis vezes, já concentrei a Angelina Jolie e até a vizinha do 402. E atire a primeira pedra quem é inocente deste "delito".

0 comentários :

Postar um comentário




Agregadores

FURACÃO LINKS