Candle Cove


Skyshale033 Assunto: Show infantil local, Candle Cove? Alguém se lembra desse show infantil? chamava Clandle Cove e eu devia ter 6 ou 7 anos na época. Nunca achei nenhuma referencia dele em lugar algum, eu acho que ele passava em uma estação local entre os anos 1971 ou 1972. Eu vivia em Ironton na época. Eu não me lembro qual estação, mas eu me lembro que se passava numa hora estranha, tipo umas 4 horas da noite.

Mike_painter65 Assunto: Re: Show infantil local, Candle Cove? Isso me parece muito familiar... Eu cresci fora de Ashland e eu tinha 9 anos em 1972. candle cove...era sobre piratas? Eu me lembro de uma marionete de um pirata na boca de uma caverna falando com uma garotinha.

Skyshale033 Assunto: Re: Show infantil local, Candle Cove? SIM! Okay eu não sou louco eu me lembro do Pirata Percy. Eu tinha um pouco de medo dele. Ele parecia ser feito de partes de outros bonecos, orçamento realmente muito baixo. Sua cabeça era uma boneca velha de um bebe de porcelana, parecia uma antiguidade que não pertencia ao corpo. Eu não me lembro que estação isso passava! Entretanto eu não acho que era WTSF.

Jaren_2005 Assunto: Re: Show infantil local, Candle Cove? Desculpe-me por ressuscitar esse tópico velho, mas eu sei exatamente de que show você quer dizer, Skyshale. Eu acho que Candle Cove só ficou no ar por alguns meses em ’71 e ’72. Eu tinha 12 anos quando eu assistia de vês em quando com o meu irmão. Era no canal 58, se já La qual estação era essa. Minha mãe me deixava trocar de canais para assisti-lo depois do noticiário. Vamos ver o que eu me lembro.

O show se passava em Candle Cove , e era sobre uma garota que se imaginava ser amiga dos piratas. O navio pirata se chamava Laughingstock , e o pirata Percy não era um bom pirata por que se assustava muito facilmente. E tinha uma musica calliope tocando constantemente. Eu não me lembro do nome da garota. Eu acho que era Janice ou Jade ou alguma coisa. Eu acho que era Janice.

Skyshale033 Assunto: Re: Show infantil local, Candle Cove? Obrigado Jaren!!! Minha memória voltou quando você mencionou o laughingstock e o canal 58. Eu me lembro que a proa do navio era um rosto sorridente de madeira, com a mandíbula de baixo submersa. Parecia que estava engolindo todo o oceano e tinha aquela voz e a risada horrível de Ed Wynn. Eu me lembro especialmente o quão roído era quando eles trocavam de um modelo de madeira/plástico para a versão de boneco de espuma da cabeça que falava.


mike_painter65 Assunto: Re: Show infantil local, Candle Cove? ha ha eu também me lembro agora. ;) você se lembra dessa parte skyshale:”você tem...que ir...LA DENTRO”?


Skyshale033 Assunto: Re: Show infantil local, Candle Cove? ah mike, eu tive um calafrio depois de ler isso . Sim eu me lembro. É isso que o navio diz quando um lugar fantasmagórico que ele tinha que ir, como uma caverna ou um lugar escuro onde o tesouro estava. e a câmera iria dar um close na cara de laughingstock com cada pausa.VOCE TEM... QUE IR... LA DENTRO. Com os dois olhos tortos e aquela mandíbula estalando e a linha de pesca que abria e fechava a mandíbula. Ah. Aquilo parecia tão barato e horrível.


Vocês se lembram do vilão? Ele tinha uma cara que era só uma um bigode de manivela em cima de u m dente torto.


Kevin_hart Assunto: Re: Show infantil local, Candle Cove? Eu honestamente achava que o vilão era o pirata Percy, tinha 5 anos quando esse show estava no ar. Era um combustível para pesadelos.


Jaren_2005 Assunto: Re: Show infantil local, Candle Cove? Esse não era o vilão, o boneco com bigode. Esse era sócio do vilão, Horace Horrible. Ele tinha um monóculo também, mas estava em cima do bigode. Eu costumava achar que significava que ele só tinha um olho.


Mas sim, o vilão era outra marionete. O skin-taker. Eu nem acredito no que eles nos deixavam assistir naquela época.


Kevin_hart Assunto: Re: Show infantil local, Candle Cove? Jesus Cristo, o skin taker. Que tipo de show infantil nós estávamos assistindo? Eu realmente não conseguia olhar para a tela quando o skin taker aparecia. Ele descia do nada nos seus cordões, um esqueleto sujo usando aquele chapéu marrom e uma capa, e seus olhos de vidro tão grandes que não cabiam no seu crânio.


Skyshale033 Assunto: Re: Show infantil local, Candle Cove? Seu chapeu e capa não eram costurados de maneira louca? Supostamente aquilo não era pra ser pele de criança??


mike_painter65 Assunto: Re: Show infantil local, Candle Cove? Sim eu também acho isso. Vocês se lembram de sua boca que não abria e nem fechava, sua mandíbula só desliza pra frente e pra traz. Eu me lembro da garotinha dizer “por que sua boca se move assim” e o skin taker não olhava para a menina e sim para a câmera e dizia “PARA MOER SUA PELE”


Skyshale033 Assunto: Re: Show infantil local, Candle Cove? Eu estou tão aliviado que outras pessoas se lembram desse show terrível!


Eu costumava ter essa lembrança horrível, um sonho ruim eu tive aonde o jingle de entrada terminava, o show desbotava do preto, e todos os personagens estavam la, mas a câmera simplesmente cortava para cada um de seus rostos, e eles ficavam simplesmente gritando, e fantoches e as marionetes ficavam balançando convulsivamente, e tudo era somente gritos e mais gritos. A garota ficava gemendo e chorando como se ela estivesse por horas nisso. Eu acordava varias vezes desse pesadelo. Eu costumava molhar minha cama quando eu tinha um.


Kevin_hart Assunto: Re: Show infantil local, Candle Cove? Eu não acho que isso era um sonho. Eu me lembro disso. Eu me lembro que isso era um episodio.


Skyshale033 Assunto: Re: Show infantil local, Candle Cove? Não não não , não é possivel, não tinha enredo nem nada. Quero dizer, era literalmente somente gritos e choro o show inteiro.


Kevin_hart Assunto: Re: Show infantil local, Candle Cove? Talvez eu esteja inventando essa lembrança por causa do que você disse, mas eu juro por deus que eu me lembro ver o que você descreveu. Eles só gritavam.


Jaren_2005 Assunto: Re: Show infantil local, Candle Cove? Oh Deus. Sim.A garotinha , Janice, eu me lembro de vela tremendo. E o Skin-Taker gritando com o seu dente rangendo, sua mandíbula se inclinando tanto que parecia que sair de suas dobradiças. Eu o desligueie essa foi a ultima vez que assisti. Eu corri pra contar pro meu irmão e não tivemos coragem de ligá-lo de volta.


mike_painter65 Assunto: Re: Show infantil local, Candle Cove? Eu visitei minha mãe hoje na casa de enfermagem. Eu perguntei a ela sobre quando eu era pequeno nos anos 70, quando eu tinha 8 ou 9 anos e se ela se do show infantil, candle cove. Ela disse que ficou surpresa por eu me lembrar disso e eu perguntei o porque, e ela disse “por que achar que era estranho que você dizia eu vou assistir candle cove agora, mãe” e então você ligava a TV em estática e simplesmente assistia 30 minutos de programação fora do ar, você tinha muita imaginação com o seu pequeno show pirata.

0 comentários :

Postar um comentário




Agregadores

FURACÃO LINKS