Mulheres no Mundo das Corridas

Madalena Antas

Idade : 35
 Portuguêsa. Madelana Antas não se importa de ficar empoeirada no deserto durante a corrida ela dirige uma pickup no circuito de rally. Quando ela não está a destruir as dunas de areia e caminhões que saltam 190 Km;h, ela gosta de pintura a óleo e exibir seus belas curvas na revista masculina.

Milka Duno

Idade : 39
 Milka é a única menina na nossa lista, é uma ex-modelo. Mesmo que ela não tenha experimentado a sensação de vencer em sua carreira na formula IndyCar, a beleza venezuelana sempre foi um enorme sucesso com os fãs de corridas por causa de seu lindo sorriso e sua personalidade divertida, carinhosa.

Leilani Munter

Idade : 35 
Natural de Minnesota. Ela já dirigiu na Firestone Indy Circuit, uma liga de desenvolvimento para a IndyCar. Enquanto isso não parece que ela vai se tornar uma estrela de condução, ela é uma adição bem-vinda ao mundo cheio de testosterona do automobilismo.

Sabine Schmitz

Idade : 42 
piloto aposentado e personalidade da TV Sabine Schmitz abriu o caminho para jovens pilotos femininos competindo agora em vários circuitos ao redor do mundo. Para o espanto dos fãs de corridas, Sabine marcou grandes vitórias em 1996 e 1997 nas 24 Horas de Nürburgring, dirigindo para a BMW. Após suas vitórias, ela se tornou uma lenda em seu país natal Alemanha, ganhando o apelido de "The Queen of Nürburgring".

Natacha Gachnang

Idade : 23 
Natacha Gachang tem vindo a fazer um nome para si mesma recentemente. Junto com uma série de circuitos da F1, a FIA Formula Two Championship, ela também se tornou recentemente a primeira mulher em mais de 20 anos a competir nas 24 Horas de Le Mans.

Susie Stoddart

Idade : 29 
Susie é uma piloto sueco. Ela já foi considerado o top feminino piloto de kart do mundo, ela ainda tem que marcar uma vitória no circuito profissional.

Danica Patrick

Idade : 29 
Danica é o mais famosa piloto feminino no planeta. Ela ganhou um monte de acordos de patrocínio por causa de seus "Girl Next Door" boa aparência. Felizmente para nós, ela se importou de tirar o traje de corrida e mostrar sua forma vencedora.

Simona de Silvestro

Idade : 23 
Nascida na Suíça Simona de Silvestro é conhecido como "O Iron Maiden" no circuito IndyCar, um apelido que ela ganhou por sua disposição de fogo dentro e fora da pista. Mesmo que ela ainda tem que ganhar uma corrida, ela está bem no seu caminho para se tornar um concorrente sério. Como um bônus, ela também passa a ser um do spoucos pilotos a mostrar seu corpo sexy.

Shannon McIntosh

Idade : 21 
Essa menina na de corridas de carros? Sério? Difícil de acreditar, mas é verdade. Shannon está tentando escalar o seu caminho até a IndyCar, competindo no Campeonato F200 EUA para Cabo Motorsports com Wayne Taylor Racing. Tomem Cuidado. Há uma garota nova na cidade.

Ashley Força capa

Idade : 28 
Ashley é um motorista de carro famosa e uma das poucas mulheres nesta lista que sempre consegue vencer corridas. Ela, no entanto, tem a vantagem de ser a filha de um lendário corredor John Force. De qualquer maneira, ela é uma garota que gosta de correr em algumas pistas ela conseguiu bater os recordes de velocidade . O que poderia ser melhor que isso?

0 comentários :

Postar um comentário




Agregadores

FURACÃO LINKS